DESTAQUE

TATI NOEL RP

O profissional de Relações Públicas é capaz de realizar e planejar um evento, com a qualificação adequada. Precisa estar atento às tendências e capacitado para lidar com imprevistos que possam surgir.

A Relações Públicas Tati Noel presta Assessoria de Comunicação para empresas. Quanto à organização de eventos sociais, segundo a profissional, “um dos mais marcantes, aconteceu aqui na Recreio, aniversário de 15 anos. Uma grande festa, personalizada que se destacou em Gramado. Apesar da Recreio ter toda estrutura para organizar qualquer tipo de evento, o salão do clube foi transformado, usamos muito vermelho e preto. A festa foi linda e inesquecível”, lembra. 

 

Tatiana Noel, Relações Públicas

 

Ao promover um evento contamos com muitos profissionais terceirizados envolvidos, e isso exige um alto nível de preocupação. “A estrutura que a Recreio Gramadense oferece, permite que a organização de eventos sociais, aconteça de maneira muito segura e tranquila. A gente sempre quer fazer alguma coisa diferente para surpreender os convidados e aqui temos todo o suporte”. Ela explica que “a maioria dos espaços tem limitações de horário para executar algumas etapas pré evento, o que é compreensível em muitos casos”. Porém, salienta que na Recreio isso é muito tranquilo e evidencia a flexibilidade que o atendimento no clube proporciona. Outra questão, sãos os fornecedores, parceiros que há muitos anos trabalham no clube e mantém o padrão de excelência nos eventos. 

A Relações Públicas lembra outra ocasião, quando, para um novo cliente corporativo, montou o showroom durante 3 dias muito frios. “Escolhemos a Recreio pela localização estratégica, conforto térmico e pelos ambientes acessíveis que possibilitaram montar vários espaços de acordo com a necessidade do cliente”.

Pianistas de Bagé

 

Alguns eventos culturais na Recreio Gramadense, também foram organizados por ela e contaram com público expressivo, como “Guri de Uruguaiana” e “Pianistas de Bagé”

 

 

 

Rodada de Negócios Festejar Gramado

 

A Recreio participa como expositora desde a primeira edição de “Festejar Gramado”, que apresenta produtos e serviços para todo o tipo de comemoração, direcionado ao mercado de eventos sociais e corporativos. A “Rodada de Negócios da Festejar Gramado 2018”, foi realizada na Sociedade Recreio Gramadense e teve a parceria do SEBRAE, possibilitando a aproximação de empresários do setor e a integração de um novo networking. A Revista do evento foi lançada na Recreio “escolhemos fazer o lançamento da Revista Festejar aqui na Recreio, por que é um marco da cidade de Gramado, um lugar onde as pessoas se sentem a vontade e eu me sinto acolhida, como convidada e também como organizadora de eventos”.  

 

Contatos:

https://www.festejargramado.com.br

(54)99993-0407

tatinoel@festejargramado.com.br