DESTAQUE

JOÃO VICENTE FAZ A FESTA

João Vicente Correa é consultor de eventos e especialista quando o assunto é organização de festas. Os eventos produzidos por ele são impecáveis.  Viveu doze anos no Rio de Janeiro e dois em Nova Iorque. Há dezoito, mudou-se para Gramado. “Sempre desejei morar aqui e parece que Deus me ouviu”, comenta.

 

 João Vicente Correa

Autodidata na arte da decoração, há mais de dez anos é um grande parceiro da Recreio. Com maestria, decora casamentos, eventos corporativos, aniversários, Reveillon e Natal. Disposição, bom gosto e requinte fazem parte da sua vida.

 

 

Conhece o significado e a posição das flores para montar arranjos naturais. “Procuro desenvolver mimos que encantam e agradam. Trabalho com minha alma e coração. Sou extremamente dedicado e exigente”, define-se.

 

 

Com caráter inovador, ele conta que lançou ideias de sucesso que viraram tendência. Pioneiro em decoração com arranjos aéreos montou gazebos de ferro e lustres de cristal que saíam do teto da Igreja São Pedro. “Ás vezes extrapolo e realizo projetos que superam as minhas expectativas. Parede de flores é outra produção que eu faço desde 2005”.

 

 

Ele declara que é um grande prazer realizar eventos na Recreio, pois conta com espaço e apoio para desenvolver cenários com toda a sua criatividade. “Estou sempre aberto a novas ideias e gosto de surpreender meus clientes. A Recreio é um clube com ambiente clássico e tradicional que oferece excelentes condições para explorar a iluminação. Aqui desenvolvo o meu trabalho, sem exageros, com delicadeza”. Ressalta que Sociedade Recreio tem estrutura ampla, confortável com qualidade e excelência no atendimento, proporcionando as melhores experiências em qualquer formato de evento.


 

Muitas vezes João Vicente conduz sozinho as etapas do evento. Em casamentos, envolve-se desde a escolha do local, a papelaria, a decoração da Igreja, do salão, até o vestido da noiva e cerimonial e ainda interfere na gastronomia. Em harmonia e sintonizado com os noivos, alinha todos os detalhes. “Normalmente opino em várias partes o evento, como a indicação da costureira, degustação do menu e decoração dos pratos. Eu adoro o meu trabalho, me emociono muito quando realizo casamentos”, comenta.  

Contatos:

johnvico@live.com

https://www.facebook.com/joaovicentefazafesta

Insta: Joao_vicente_correa