DESTAQUE

AXEL ANTUNES NO REVEILLON

A música desperta a sensibilidade humana e pode inspirar um estado agradável, de bem-estar e emoção, principalmente quando há interatividade.  Ao vivo, é garantia de um momento exclusivo, mesmo que reproduzida de forma fiel em relação à versão original, o timbre de voz, a equalização do instrumento faz com que cada canção seja tocada de maneira única. Pois é executada ali, naquele momento, de forma participativa e em tempo real. 

 

Axel Antunes. Foto Cynthia Prietsch

 

Durante a Ceia de Reveillon, o artista Axel Antunes, apresentará show ao vivo, proporcionando um momento ainda mais especial com um setlist de músicas para todos os gostos. Cantor, produtor e multi-instrumentista gaúcho, ele nasceu na cidade de Rio Grande. Reconhecido por sua bela voz em todo o país, há alguns anos roda por toda a região sul, com o show "A la Carte Music", com repertório com mais de 200 artistas nacionais e internacionais. Produziu trilhas sonoras reconhecidas e desempenha um notável trabalho musical online na plataforma Twitch.

 Foto Cynthia Prietsch

 

É com imenso prazer que renovamos a parceria pelo 4ºano na Ceia de Reveillon, antes do Show da Virada. “Muito me honra ser lembrado para tocar para um público tão qualificado nesta data. A ceia de ano novo na Recreio é um evento tradicional em Gramado, em um lugar de muito bom gosto e requinte", diz Axel.

Confira:

https://www.twitch.tv/axelantunes

https://www.youtube.com/axelantunes


Contatos:

https://www.facebook.com/axel.antunes

Insta: axelantunes

https://linktr.ee/axelantunes

Whattsapp: +55 (51)99526.3083